No feminino não tivemos muita sorte, mesmo com seis atletas conseguindo se classificar paras a semifinal, o Brasil só teve Isadora Pacheco como representante na Final do evento. Isadora tentou encaixar sua linha, mas não foi muito feliz em suas voltas, tendo como melhor pontuação um 42.87 que o deixaram apenas na oitava colocação.
Com esse resultado Pedro Barros entra para a história da modalidade como o primeiro campeão do Campeonato Mundial de Park, já que essa edição disputada em Nanquim, China foi a primeira. Pedro Barros também consegue ultrapassar o americano Alex Sorgent e assume o segundo lugar no Global Ranking que é liderado por Nyjah Huston.
Estar uma briga boa na corrida para a Olimpíada de Tóquio 2020, Pedro Barros é um dos principais nomes do time Brasileiro nessa briga, junto com Luan Oliveira, Kelvin Hoefler e Leticia Bufoni, ainda tem vários outros nomes que vão dar muito trabalho no período de qualificação olímpica, que vai de janeiro de 2019 até 31 de maio de 2020.
Fonte: GloboEsporte.comHow @pedrobarrossk8 won the #worldskatesb #parkworldchamps today in Nanjing, China 🔥🔥🔥 @cbskskate pic.twitter.com/nrrtLdqAM1— World Skate Skateboarding (@worldskatesb) 3 de novembro de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário